Conecte-se

Esporte

São Paulo e Santos empatam na Vila Belmiro

Publicado

em

No clássico paulista o São Paulo conseguiu um bom empate fora de casa contra o Santos. Com o resultado o time da capital assume novamente a liderança da competição.

Neste domingo, 16.set, a rodada do Brasileirão reservou uma tarde com clássicos regionais, na baixada santista o São Paulo conseguiu um resultado que o deixa na liderança provisória da competição até nesta segunda quando o Internacional enfrenta a Chapecoense fora de casa. Em Minas, Cruzeiro e Atlético também não saíram do 0, resultado ruim para dois grandes rivais.

Em jogo sem muitas chances de gol os dois times não saem do 0x0.
Foto: Reprodução/Twitter

Na Vila Belmiro, o clássico San-São levou um bom público que viram um jogo bastante disputado, mas sem muitas chances de gols. Jogando bem fechado e tentando explorar o contra-ataque, o São Paulo fez um jogo eficiente e conseguiu um resultado que o levou de volta ao topo da tabela. O tricolor agora torce para que a Chape consiga uma vitória em casa contra o Internacional para que esta liderança se perpetue até a próxima rodada.

O Santos fez também uma boa partida, o time que vem evoluindo desde a chegada do treinador Cuca e de reforços que deram uma nova cara à equipe. As melhores jogadas da equipe da Vila foram através da velocidade dos seus atacantes, principalmente o ponta Rodrygo. Ele conseguiu, em diversas vezes, levar a melhor contra os defensores são paulinos com a sua velocidade. Na melhor delas, depois de um erro do zagueiro Arboleda, ele saiu cara a cara contra o goleiro Sidão mas acabou chutando para fora a oportunidade de abrir o placar.

Em Minas, o Cruzeiro recebeu seu maior rival com um time mesclado, reservando as forças do time titular para o jogo da

No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético não saem do 0.
Foto: Reprodução/Twitter

próxima quarta-feira contra o Boca Jrs na Libertadores. O Atlético perdeu uma grande oportunidade de aproximar dos líderes da competição, o resultado acabou fazendo com que o Galo caísse uma posição na tabela perdendo a quinta colocação para o Grêmio que, no sábado, venceu o Paraná por 2×0.

O empate sem gols foi fruto do bom trabalho dos dois goleiros, Victor e Rafael e fizeram grandes defesas e pararam os ataques. Cada um fez no mínimo duas boas intervenções que impediram o gol e a alteração do placar no Mineirão.

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Esporte

Torcedores que vão ao Peru devem ficar atentos às regras do país

Publicado

em

Por

Os torcedores que vão viajar por via terrestre para o Peru, para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate pela Copa Libertadores, têm que ficar atentos.

Brasileiros não precisam de visto ou passaporte para entrar no país vizinho, mas o documento de identidade (RG) deve ter data de expedição de até 10 anos. Carteira de motorista não é válida para ingresso no Peru.

Por via terrestre, é possível entrar no país pela fronteira localizada no Acre. O governo peruano recomenda que os visitantes ingressem no país pelos postos de controle fronteiriço de Iñapari, em Madre de Dios; Kasani e Desaguadero, em Puno; e Santa Rosa, em Tacna.

Quem for de carro próprio, deve seguir algumas regras para trafegar no país vizinho. O governo peruano exige a contratação do Seguro Obrigatório contra Acidentes de Trânsito, que deve ser apresentado às autoridades em caso de abordagens. Caso o condutor não seja o proprietário do veículo, é preciso ter uma procuração pública autenticada em cartório dando autorização para que outra pessoa conduza o carro. É necessário ainda apresentar a carteira nacional de habilitação.  

Para assistir o Flamengo da arquibancada do Estádio Monumental de Lima, tem torcedor fazendo uma verdadeira peregrinação.

O carioca Edgard Melonio começou sua viagem na terça-feira (19) de avião até a capital acreana, Rio Branco. De lá, já pegou táxi, van e ônibus para conseguir chegar a Lima no sábado.

“Rio de Janeiro, com escala em Brasília, a Rio Branco, na terça-feira. Pegamos um táxi, que rodou cerca de 220 km até a cidade acreana de Assis Brasil, na fronteira com a cidade peruana de Iñapari. Passei pela migração, segui de van para Puerto Maldonado. Em seguida, um ônibus para Cusco”.

O torcedor passará a quinta-feira dentro de outro ônibus rumo à capital, e só deve chegar a Lima no início da manhã de sexta- feira.

Edgar, que é diretor da Torcida Jovem do Flamengo, afirma que a migração peruana abriu um atendimento extra para agilizar a entrada da torcida brasileira.

O governo peruano disponibiliza aos viajantes o serviço de assistência turística iPerú, através do número (+511) 574-8000, o e-mail iperu@promperu.gob.pe e o WhatsApp (+51) 944492314 (somente para mensagens de texto).

A final da Copa Libertadores da América será no próximo sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, às 15h (horário local) – às 17h no horário de Brasília. A partida terá transmissão da Rádio Nacional.

Continue Lendo

Esporte

Inscrições para a 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão abertas

Publicado

em

Por

A 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua está com inscrições abertas até dia 23 de junho. Depois de 10 anos de evento, a modalidade esportiva já ganhou muitos adeptos e já na primeira semana a organização do evento registrou mais de duas mil inscrições.

A prova está marcada para 30 de junho, na modalidade Cross Country – estrada de terra –, com a largada na entrada da Ala 2 (antiga Base Aérea).

Para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados para os primeiros 500 inscritos. 

“Estamos buscando melhorar cada vez mais o nível das nossas corridas. Além disso, fizemos uma gestão em cima da cronometragem e premiações, que melhorou bastante. Com o resultado dessa última edição, estamos pensando em até aumentar o número de vagas para as próximas”, contou o secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão. 

Saiba mais

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, incentiva a prática da atividade física e a divulgação do atletismo na cidade.

O circuito é organizado em oito etapas realizadas ao longo do ano, com percurso de cinco quilômetros, sempre em bairros diferentes.  As premiações são feitas em medalhas, troféus e dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, masculino e feminino geral, e também por faixa etária – doze no total -, e para os primeiros, segundo e terceiros lugares, masculino e feminino.

Clique aqui para fazer a inscrição

Continue Lendo

Esporte

Inscrições para primeira etapa da Corrida de Rua de 2019 estão abertas

Publicado

em

Por

As inscrições gratuitas para a primeira etapa do 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão abertas e os interessados têm até dia 21 de abril para confirmar a participação.

O circuito é organizado em oito etapas que serão realizadas ao longo deste ano em diversas regiões de Anápolis.

O percurso é de cinco quilômetros e as premiações são feitas por medalhas, troféus e também dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, nas categorias, masculino e feminino geral, e por faixa etária.

Segundo a diretora de Esportes, Simone Pereira, para esta etapa tem novidade para quem se inscrever. “Os 500 primeiros que se inscrevem pelo site, irão ganhar um kit. Então é preciso ser rápido para garantir o presente”, frisa.

A cada etapa, estão sendo esperadas cerca de quatro mil pessoas. “É um grande evento de incentivo a prática esportiva, todos podem se inscrever e correr com a gente”, disse Simone Pereira.

Clique aqui e acesse o Regulamento e ficha de inscrição

Continue Lendo

Em Alta