Conecte-se

Empreendedorismo

Núcleo Uniq une empresários para ampliar negócios em Anápolis

Publicado

em

Os profissionais de Anápolis ligados a construção civil, arquitetura e decoração ganham uma nova oportunidade de ampliar seus negócios com o lançamento do Núcleo Uniq na cidade.

A idealização é do empresário Fabiano Rodovalho que há três meses lançou em Goiânia e agora quer ampliar a participação dos empresários.

O núcleo Uniq une os profissionais cadastrados como parceiros que podem acumular pontos e trocar por oportunidades de viagens de negócios e vários prêmios.

“São indicadores para os consumidores e para o mercado de quem estiver construindo, decorando e reformando. É a união na mesma organização de lojistas do setor, para quem é empresário”, falou.

O resultado é a geração de negócios de empresas previamente selecionadas e que são parceiras do núcleo.

“O objetivo é que eles participem de palestras de conteúdo, viagens de conhecimento para os profissionais destas áreas”, detalhou o empresário.

A organização faz somar forças e interesses comerciais para gerar emprego, recursos, negócios e business.

O núcleo Uniq começa em Anápolis com a participação de seis empresários de peso. Dentre eles, Luciana de Moura, proprietária da Vidraçaria Central que pertence ao Grupo Central Vidros.

“O núcleo Uniq me atraiu pelo fato que da mesma forma que nos grandes centros são estabelecidas grandes parcerias para formação de um melhor vínculo entre especificadores e empresários, em Anápolis nós temos um público A e B muito exigente. Vimos a necessidade da fortalecer e formar uma parceria sólida”, declarou a empresária.

Segundo Luciana, o núcleo traz parcerias de maneira transparente, legal, pode trazer benefícios para todos os envolvidos e fortalecer o negócio na cidade.

A Vidraçaria Central existe em Anápolis há 58 anos, é uma empresa familiar que está na terceira geração de gestores.

“Somos profissionais que amam o vidro, paixão pelo que faz, adquirindo conhecimentos profundos sobre as amplas formas de se aplicar o vidro”, comentou.

A distribuição atinge 14 estados do Brasil e em Anápolis atende principalmente o Varejo. Com uma larga prestação de serviço de qualidade, a empresa tem produção própria e atende todas as regiões do Brasil.

A tecnologia melhora nossa produtividade e gera uma estabilidade na geração de emprego e contribui com as contratações em Goiás. São profissionais formados, honestos e tem um relacionamento estreito com os clientes”, comemora Luciana sobre o sucesso dos negócios.

Aline Mendes, empresária do ramo da decoração, também está no Núcleo Uniq. Ela ressalta que Anápolis cresce e os empresários perceberam isso.

“Os arquitetos de Anápolis estavam buscando Goiânia para negócios. Aqui estava deficiente desse público. Agora os profissionais podem pontuar e ter um atrativo para a cidade”, observou.

Com o Núcleo Uniq em Anápolis, Aline Mendes afirma que não será preciso procurar fora e ainda tem o plus a mais das pontuações.

“O mentor do núcleo me procurou e propôs a ideia. Indiquei as lojas que são do meu segmento. O empresário que quiser entrar é só procurar um núcleo em Goiânia e Anápolis para investir em novas ideias”, disse.

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Cultura

Campus Party Goiás 2020 já tem data definida

Publicado

em

Por

A Campus Party estará de volta à capital goiana entre os dias 19 e 23 de agosto do próximo ano. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (26/11) após reunião do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

No encontro, realizado no Palácio das Esmeraldas, também foi anunciado que a edição 2020 da Campus Party Goiás será novamente realizada no estacionamento do Passeio das Águas Shopping,  local que recebeu o evento neste ano.

1ª edição

A primeira edição da Campus Party Goiás ostentou  grandes resultados de participação e engajamento: 7 mil campuseiros, sendo 2,5 mil acampados, e mais de 60 mil pessoas presentes na Open Campus.

O evento, realizado no Passeio das Águas Shopping, teve como parceiros o Governo de Goiás, Fapeg, Sebrae e Sistemas Faeg Senar.  Foram, ao todo, mais de  350 horas de atividades, 265 palestras e 108 workshops.

Continue Lendo

Em Alta