Conecte-se

Entretenimento

Nesta sexta, 17, é dia de serenata na mostra Sons e Sabores do Sesc Anápolis

Publicado

em

Nesta sexta-feira (17.Mai), segundo dia da mostra de música Sons e Sabores do Cerrado, o Sesc Anápolis vai realizar serenatas de amor pela cidade a pedidos da população, a partir das 22 horas. Além disso, haverá também Intervenções nas ruas, restaurantes, escolas e nos principais cruzamentos da cidade.

Serão feitas três serenatas, às 22 horas, 22h40, e 23h20. Aos que desejam pedir uma serenata na casa de alguém podem ligar no telefone (62) 3902-6900. Será feito um sorteio para decidir os três escolhidos da noite.

A programação da mostra Sons e Sabores segue até o próximo dia 1º de junho, e os ingressos estão sendo vendidos a preço popular na unidade do Sesc Anápolis.

Confira abaixo a programação:

20/05 – 20h – Jam Session 1 – Marco Lobo, Federico Puppi, Gastão Villeroy, Jam Session 2 – Luiz Chaffin, Pedro Braga e alunos das oficinas.

21/05 – Lançamento do livro Tocando o Brasil, de Alfredo Maranha 19h30
Show:Alfredo Maranha e Trio Cafundó 20h

22/05 – Toni Garrido 21h – Maria Teimosa 20h

23/05 – Coro Sinfônico de Anápolis 19h – Chá de Gim 20h– Nila Branco 21h30

24/05 – Flávio Robbie 20h30 – Gabriel Nandes 22h

25/05 – OuSambaí 12h – Seis Tá Bom 17h – Nóys e Nóys 15h – Acorde 7 19h30 – Breakdown 21h – Lauro Almeida 22h Feijoada

26/05 – Flor D’Já 18h – TNY 19h30 – Pádua 21h30

27/05 – Alunos Violão e Canto do Sesc 19h – Vinícius e Venâncio 20h – Tom Cris 21h15

28/05 – Orquestra Lira de Prata 19h30h – Cabras de Bigode 21h

29/05 – Orquestra de Violeiros de Anápolis 19h30 – Maria Eugênia 21h
Espaço Kids

Shows no Ginásio com venda de ingressos:

30/05 – Tributo aos Beatles – Beat and Shout 21h30 e Tributo ao Pink Floyd 20h30 – Banda Cascavelvet

31/05 – Apresentação de Dança – Rafael e Lyllih 21h – Demônios da Garoa 22h

1º/06 – Lenine 22h / show de abertura / Flávio Robbie 20h30

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Entretenimento

Taylor Swift Confirma show no Brasil em 2020

Publicado

em

Por

A cantora Taylor Swift confirmou sua turnê mundial ‘Lover’ passará pelo Brasil em 2020. De acordo com a agenda oficial da artista, o show deve acontecer no dia 18 de julho do próximo ano no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

A apresentação que faz parte da sua turnê mundial irá acontecer em países como Bélgica, Alemanha e Estados Unidos. O Brasil é o único da America Latina que integra a lista.

Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

A programação faz parte da divulgação do Álbum ‘Lover’ que foi lançado no dia 23 de agosto. Uma semana depois, o disco bateu records e atingiu 1 milhão de reproduções, dawnloads e vendas.

Com informações: Estadão

Continue Lendo

Entretenimento

Viúva Negra: Robert Downey Jr. deve retornar como Homem de Ferro

Publicado

em

Por

Já se passaram alguns meses desde que os fãs de Vingadores declararam luto pela emocionante morte de um dos personagens mais emblemáticos do Universo Cinematográfico Marvel, o herói em questão é o Tony Stark.

No entanto, apesar de seu trágico fim em Vingadores: Ultimato, de acordo com o Deadline, o Homem de Ferro aparecerá uma última vez em Viúva Negra, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson (e que também se foi de maneira triste). Ambientado alguns anos antes dos eventos atuais, o longa mostrará toda a jornada de ascensão da agente especial. 

Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a franquia após Ultimato, é possível que comece um período de renegociações para este evento pontual. E aí, será que ele volta?

Passando-se entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e vai apresentar duas importantes agentes do Programa Viúva Negra: Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, e Melina Vostokoff, a Dama de Ferro, na pele de Rachel Weisz. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

Com informações: Adoro Cinema

Continue Lendo

Entretenimento

Confira as estreias da próxima quinta-feira, 19, nos cinemas do Brasil

Publicado

em

Por

O Mal Não Espera A Noite – Midsommar

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã. 

Torre das Donzelas

Quarenta anos após serem presas durante a ditadura militar na Torre das Donzelas, como era chamada a penitenciária feminina, ao lado da ex Presidente da República Dilma Roussef, um grupo de mulheres revisita a sua história em relatos carregados de emoção.

Longe da Árvore

Por mais que pareçam ser unidos e organizados, os integrantes da família Allnutt são completamente diferentes entre si. Enquanto os pais acreditam ser falhos em realizar um regime disciplinar prático e correto, os filhos sentem-se incompreendidos o tempo todo e lutam para que consigam ser ouvidos da maneira que julgam certa.

Dafne

Dafne (Carolina Raspanti) é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. Percebendo que só possuem um ao outro, eles precisam aprender a compreender suas próprias diferenças.

Rambo: Até o Fim

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. 

Depois do Casamento

A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

A vida Invisível

Rio de Janeiro, década de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).

Axtérix e o Segredo da Porção Mágica

Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Os Jovens Baumann

Em 1992, em um encontro de família nas férias de verão, toda a geração mais jovem de herdeiros da família Baumann desaparece misteriosamente. Através de fotos da viagem e registros em vídeo recém descobertos, reconstrói-se os últimos dias desses jovens, em uma tentativa de entender o mistério a tantos anos sem solução.

Branca como a Neve

Claire (Lou de Laâge) é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Quando seu namorado mais novo se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete “príncipes” que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

A Música da Minha Vida

Luton, 1980. Um menino paquistânes se muda para o Reino Unido, ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião mulçumana, ele tenta se adaptar a cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ela vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e amigos.

Meu Mundial – Para Vencer Não Basta Jogar

Tito (Facundo Campelo) é um garoto talentoso, que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto, mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional.

Uruguai na Vanguarda

Documentário que retrata os movimentos sociais feitos pela população uruguaia sob governo do presidente José Mujica. A partir dessas manifestações, houve a conquista da legalização do casamento de pessoas de mesmo sexo, da cannabis, do aborto e da cota racial. Professores, ativistas, artistas, estudantes e políticos fizeram parte da formação desse grupo que lutou em prol de justiça na sociedade sulamericana do Uruguai. Classificação indicativa a definir por http://culturadigital.br/classind/.

Continue Lendo

Em Alta