Conecte-se

Religião

Mais de 300 mil pessoas participam da marcha pra Jesus, em Goiânia

Publicado

em

A Marcha pra Jesus realizada na capital goiana no feriado de quarta-feira (1ºMai) reuniu mais de 300 mil pessoas. Após uma caminhada acompanhada de trios elétricos, os fiéis se reuniram na Praça Cívica para ouvir as principais bandas e cantores do cenário gospel, foram 6 horas de shows com 27 artistas.

A concentração começou às 13 horas na praça do avião, no setor aeroporto, os cristãos fizeram um percurso de 3 quilômetros até chegar na Praça Cívica, no Centro.  Dentre os artistas que se apresentaram, estavam Ludmila Feber, Regis Danese e Isadora Pompeo, entre os intervalos também teve espaço para pregação de pastores.

De acordo com os organizadores do evento, eles esperavam superar o número de pessoas que estiveram presentes no último ano do evento, que reuniu 200 mil pessoas.

 ‘Hoje, 80% das igrejas estão representadas aqui na marcha. “É um evento alegre, de paz e festa”, disse o Bispo Fábio Sousa durante entrevista ao Portal G1.

A Marcha Para Jesus é conhecida em todo o território nacional, mas ela acontece também anualmente em várias cidades do mundo. Inclusive, a primeira Marcha Para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”.

No Brasil, de acordo com os organizadores, o evento chegou mais tarde, em 1993. São Paulo foi à primeira cidade brasileira a realizar o evento. Desde 2013, a Marcha Para Jesus faz parte do calendário oficial de eventos de Goiânia.

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Religião

Festa em louvor a São Mateus começa dia 5 de setembro, em Anápolis

Publicado

em

Começa no dia 5 de setembro a festa patronal da igreja São Mateus, localizada na Av. Angelica, bairro Gran Ville, em Anápolis. A programação da festa vai até o dia 15 do mesmo mês.

Durante a semana, de segunda-feira a sexta-feira, a celebração começa às 19 horas com Terço, e Santa Missa às 19h30. Sábado e domingo, a programação começa um pouco mais cedo, às 18h30 e 19 horas.

Todos os dias de festa após a celebração religiosa haverá as tradicionais barraquinhas com comidas típicas, leilões, show ao vivo e muito mais.

Continue Lendo

Religião

Últimos dias da Festa em Louvor A Nossa Senhora d’Abadia, em Anápolis

Publicado

em

A festa em louvor a Nossa Senhora D’Abadia começou no dia 9 de agosto e vai até o próximo domingo (18. Ago), na paróquia localizada na Rua Engenheiro Portela, Vila Góis, em Anápolis. A celebração conta com programação religiosa, e social com as famosas barraquinhas.

Durante todos os dias de festividade, às 18 horas, tem um momento de adoração e logo após, às 19 horas, acontece a Santa Missa e novena que nesta sexta-feira (16. Ago) será realizada pelo Padre Jacob.

As barraquinhas estarão em funcionamento ao longo de todos os dias após as celebrações religiosas.

Além disso, neste sábado (17. Ago), durante a programação social a paróquia irá realizar um bingo valendo 1 anel de ouro 18 quilates com 5 pontos de diamantes, o valor da cartela para participar será R$ 6,00 uma e R$ 10,00 duas. 

No encerramento (18. Ago), após a Missa e novena, os fiéis farão uma procissão.

Continue Lendo

Religião

Festa em louvor a Santa Clara começa neste sábado, 3

Publicado

em

Começa neste sábado (3. Jul) a festa em louvor a Santa Clara, as comemorações acontecem na rua 05, onde está localizado a faculdade Católica, no Bairro Cidade Jardim em Anápolis e vão até o próximo dia 11.

Dentro da programação religiosa, será realizada durante todos os dias da festa uma novena, sempre às 19 horas, e logo após a celebração da missa, às 19h30.

Para aqueles que gostam das tradicionais barraquinhas, do dia 8 ao dia 11 de agosto haverá leilões, bingos, comidas típicas e bastante diversão para curtir com a família.

Encerrando as comemorações, no dia 18, às 12 horas, acontece o almoço de Santa Clara.

Continue Lendo

Em Alta