Conecte-se

Esporte

Inscrições para primeira etapa da Corrida de Rua de 2019 estão abertas

Publicado

em

As inscrições gratuitas para a primeira etapa do 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão abertas e os interessados têm até dia 21 de abril para confirmar a participação.

O circuito é organizado em oito etapas que serão realizadas ao longo deste ano em diversas regiões de Anápolis.

O percurso é de cinco quilômetros e as premiações são feitas por medalhas, troféus e também dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, nas categorias, masculino e feminino geral, e por faixa etária.

Segundo a diretora de Esportes, Simone Pereira, para esta etapa tem novidade para quem se inscrever. “Os 500 primeiros que se inscrevem pelo site, irão ganhar um kit. Então é preciso ser rápido para garantir o presente”, frisa.

A cada etapa, estão sendo esperadas cerca de quatro mil pessoas. “É um grande evento de incentivo a prática esportiva, todos podem se inscrever e correr com a gente”, disse Simone Pereira.

Clique aqui e acesse o Regulamento e ficha de inscrição

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Esporte

Inscrições para a 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão abertas

Publicado

em

Por

A 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua está com inscrições abertas até dia 23 de junho. Depois de 10 anos de evento, a modalidade esportiva já ganhou muitos adeptos e já na primeira semana a organização do evento registrou mais de duas mil inscrições.

A prova está marcada para 30 de junho, na modalidade Cross Country – estrada de terra –, com a largada na entrada da Ala 2 (antiga Base Aérea).

Para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados para os primeiros 500 inscritos. 

“Estamos buscando melhorar cada vez mais o nível das nossas corridas. Além disso, fizemos uma gestão em cima da cronometragem e premiações, que melhorou bastante. Com o resultado dessa última edição, estamos pensando em até aumentar o número de vagas para as próximas”, contou o secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão. 

Saiba mais

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, incentiva a prática da atividade física e a divulgação do atletismo na cidade.

O circuito é organizado em oito etapas realizadas ao longo do ano, com percurso de cinco quilômetros, sempre em bairros diferentes.  As premiações são feitas em medalhas, troféus e dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, masculino e feminino geral, e também por faixa etária – doze no total -, e para os primeiros, segundo e terceiros lugares, masculino e feminino.

Clique aqui para fazer a inscrição

Continue Lendo

Esporte

Cristiano Ronaldo responde a acusação de sonegação de impostos na Espanha

Publicado

em

Por

O atacante português Cristiano Ronaldo deve comparecer a um tribunal espanhol na terça-feira para responder a uma acusação de sonegação de impostos durante sua passagem de nove anos pelo Real Madrid.

O atacante português deve se declarar culpado após fechar um acordo com autoridades da Espanha no ano passado para resolver o caso pagando uma multa de 18,8 milhões de euros e aceitando uma pena suspensa de prisão.

O jogador da Juventus não deve passar nenhum tempo preso, uma vez que a condenação de 23 meses solicitada pelos procuradores está dentro do limite de dois anos que pode ser cumprido em liberdade condicional para uma primeira infração de acordo com a lei espanhola.

Cristiano Ronaldo, de 33 anos, solicitou medidas especiais de segurança para acessar o tribunal, mas o pedido foi negado, disse um juiz de Madri em comunicado. Segundo a mídia espanhola, Cristiano Ronaldo havia pedido para entrar no tribunal pelo estacionamento.

Autoridades dizem que a audiência de terça-feira será curta e só demandará que Ronaldo confirme que aceita o acordo. O agente do jogador em Portugal não respondeu de imediato a email pedindo comentário.

Em 2017, Cristiano Ronaldo negou a acusação de que conscientemente usou uma estrutura comercial criada para supostamente esconder rendas geradas por seus direitos de imagem na Espanha entre 2011 e 2014.

Em julho de 2018, o jogador pagou uma multa de 5,7 milhões de euros, mais juros de 1 milhão de euros, disse a Procuradoria na semana passada.

*Com informações da Reuters

Continue Lendo

Esporte

São Paulo e Santos empatam na Vila Belmiro

Publicado

em

No clássico paulista o São Paulo conseguiu um bom empate fora de casa contra o Santos. Com o resultado o time da capital assume novamente a liderança da competição.

Neste domingo, 16.set, a rodada do Brasileirão reservou uma tarde com clássicos regionais, na baixada santista o São Paulo conseguiu um resultado que o deixa na liderança provisória da competição até nesta segunda quando o Internacional enfrenta a Chapecoense fora de casa. Em Minas, Cruzeiro e Atlético também não saíram do 0, resultado ruim para dois grandes rivais.

Em jogo sem muitas chances de gol os dois times não saem do 0x0.
Foto: Reprodução/Twitter

Na Vila Belmiro, o clássico San-São levou um bom público que viram um jogo bastante disputado, mas sem muitas chances de gols. Jogando bem fechado e tentando explorar o contra-ataque, o São Paulo fez um jogo eficiente e conseguiu um resultado que o levou de volta ao topo da tabela. O tricolor agora torce para que a Chape consiga uma vitória em casa contra o Internacional para que esta liderança se perpetue até a próxima rodada.

O Santos fez também uma boa partida, o time que vem evoluindo desde a chegada do treinador Cuca e de reforços que deram uma nova cara à equipe. As melhores jogadas da equipe da Vila foram através da velocidade dos seus atacantes, principalmente o ponta Rodrygo. Ele conseguiu, em diversas vezes, levar a melhor contra os defensores são paulinos com a sua velocidade. Na melhor delas, depois de um erro do zagueiro Arboleda, ele saiu cara a cara contra o goleiro Sidão mas acabou chutando para fora a oportunidade de abrir o placar.

Em Minas, o Cruzeiro recebeu seu maior rival com um time mesclado, reservando as forças do time titular para o jogo da

No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético não saem do 0.
Foto: Reprodução/Twitter

próxima quarta-feira contra o Boca Jrs na Libertadores. O Atlético perdeu uma grande oportunidade de aproximar dos líderes da competição, o resultado acabou fazendo com que o Galo caísse uma posição na tabela perdendo a quinta colocação para o Grêmio que, no sábado, venceu o Paraná por 2×0.

O empate sem gols foi fruto do bom trabalho dos dois goleiros, Victor e Rafael e fizeram grandes defesas e pararam os ataques. Cada um fez no mínimo duas boas intervenções que impediram o gol e a alteração do placar no Mineirão.

Continue Lendo

Em Alta