Conecte-se

Esporte

Inscrições para primeira etapa da Corrida de Rua de 2019 estão abertas

Publicado

em

As inscrições gratuitas para a primeira etapa do 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão abertas e os interessados têm até dia 21 de abril para confirmar a participação.

O circuito é organizado em oito etapas que serão realizadas ao longo deste ano em diversas regiões de Anápolis.

O percurso é de cinco quilômetros e as premiações são feitas por medalhas, troféus e também dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, nas categorias, masculino e feminino geral, e por faixa etária.

Segundo a diretora de Esportes, Simone Pereira, para esta etapa tem novidade para quem se inscrever. “Os 500 primeiros que se inscrevem pelo site, irão ganhar um kit. Então é preciso ser rápido para garantir o presente”, frisa.

A cada etapa, estão sendo esperadas cerca de quatro mil pessoas. “É um grande evento de incentivo a prática esportiva, todos podem se inscrever e correr com a gente”, disse Simone Pereira.

Clique aqui e acesse o Regulamento e ficha de inscrição

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Esporte

Cristiano Ronaldo responde a acusação de sonegação de impostos na Espanha

Publicado

em

Por

O atacante português Cristiano Ronaldo deve comparecer a um tribunal espanhol na terça-feira para responder a uma acusação de sonegação de impostos durante sua passagem de nove anos pelo Real Madrid.

O atacante português deve se declarar culpado após fechar um acordo com autoridades da Espanha no ano passado para resolver o caso pagando uma multa de 18,8 milhões de euros e aceitando uma pena suspensa de prisão.

O jogador da Juventus não deve passar nenhum tempo preso, uma vez que a condenação de 23 meses solicitada pelos procuradores está dentro do limite de dois anos que pode ser cumprido em liberdade condicional para uma primeira infração de acordo com a lei espanhola.

Cristiano Ronaldo, de 33 anos, solicitou medidas especiais de segurança para acessar o tribunal, mas o pedido foi negado, disse um juiz de Madri em comunicado. Segundo a mídia espanhola, Cristiano Ronaldo havia pedido para entrar no tribunal pelo estacionamento.

Autoridades dizem que a audiência de terça-feira será curta e só demandará que Ronaldo confirme que aceita o acordo. O agente do jogador em Portugal não respondeu de imediato a email pedindo comentário.

Em 2017, Cristiano Ronaldo negou a acusação de que conscientemente usou uma estrutura comercial criada para supostamente esconder rendas geradas por seus direitos de imagem na Espanha entre 2011 e 2014.

Em julho de 2018, o jogador pagou uma multa de 5,7 milhões de euros, mais juros de 1 milhão de euros, disse a Procuradoria na semana passada.

*Com informações da Reuters

Continue Lendo

Esporte

São Paulo e Santos empatam na Vila Belmiro

Publicado

em

No clássico paulista o São Paulo conseguiu um bom empate fora de casa contra o Santos. Com o resultado o time da capital assume novamente a liderança da competição.

Neste domingo, 16.set, a rodada do Brasileirão reservou uma tarde com clássicos regionais, na baixada santista o São Paulo conseguiu um resultado que o deixa na liderança provisória da competição até nesta segunda quando o Internacional enfrenta a Chapecoense fora de casa. Em Minas, Cruzeiro e Atlético também não saíram do 0, resultado ruim para dois grandes rivais.

Em jogo sem muitas chances de gol os dois times não saem do 0x0.
Foto: Reprodução/Twitter

Na Vila Belmiro, o clássico San-São levou um bom público que viram um jogo bastante disputado, mas sem muitas chances de gols. Jogando bem fechado e tentando explorar o contra-ataque, o São Paulo fez um jogo eficiente e conseguiu um resultado que o levou de volta ao topo da tabela. O tricolor agora torce para que a Chape consiga uma vitória em casa contra o Internacional para que esta liderança se perpetue até a próxima rodada.

O Santos fez também uma boa partida, o time que vem evoluindo desde a chegada do treinador Cuca e de reforços que deram uma nova cara à equipe. As melhores jogadas da equipe da Vila foram através da velocidade dos seus atacantes, principalmente o ponta Rodrygo. Ele conseguiu, em diversas vezes, levar a melhor contra os defensores são paulinos com a sua velocidade. Na melhor delas, depois de um erro do zagueiro Arboleda, ele saiu cara a cara contra o goleiro Sidão mas acabou chutando para fora a oportunidade de abrir o placar.

Em Minas, o Cruzeiro recebeu seu maior rival com um time mesclado, reservando as forças do time titular para o jogo da

No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético não saem do 0.
Foto: Reprodução/Twitter

próxima quarta-feira contra o Boca Jrs na Libertadores. O Atlético perdeu uma grande oportunidade de aproximar dos líderes da competição, o resultado acabou fazendo com que o Galo caísse uma posição na tabela perdendo a quinta colocação para o Grêmio que, no sábado, venceu o Paraná por 2×0.

O empate sem gols foi fruto do bom trabalho dos dois goleiros, Victor e Rafael e fizeram grandes defesas e pararam os ataques. Cada um fez no mínimo duas boas intervenções que impediram o gol e a alteração do placar no Mineirão.

Continue Lendo

Esporte

Hamilton vence na Hungria e amplia liderança na F1

Publicado

em

Por

O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton venceu neste domingo (29.Jul) o Grande Prêmio da Hungria desde a pole position para a Mercedes para ir para a folga de agosto com 24 pontos de vantagem sobre o rival da Ferrari, Sebastian Vettel.

Vettel foi vice-campeão, 17,1 segundos atrás, e sobreviveu a uma colisão com o companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, que também bateu na carroçaria com o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull.

A Ferrari, que está de luto pela morte do ex-presidente Sergio Marchionne, fez Kimi Raikkonen terminar em terceiro para completar um pódio de campeões em uma tarde seca e sufocante no Hungaroring, nos arredores de Budapeste.

A vitória foi o sexto recorde de Hamilton na Hungria, o quinto da temporada e o 67º da sua carreira.

Em uma corrida efetivamente decidida pela qualificação molhada de sábado, quando a Mercedes bloqueou a primeira linha do grid, contra as expectativas, Hamilton nunca foi desafiado.

“Viemos aqui sabendo que a Ferrari seria muito veloz neste final de semana, então, para sair com esses pontos, vamos definitivamente aceitá-los como um bônus”, disse Hamilton em entrevista após abraçar os membros da equipe.

“Estou muito feliz com a força que tivemos nas últimas duas corridas. Temos que ser fortes na próxima metade”, acrescentou o piloto de 33 anos, que venceu na Alemanha depois de largar em 14º lugar do grid no fim de semana anterior.

Depois de 12 corridas, Hamilton tem 213 pontos ante 189 de Vettel.

As estratégias de pneus também foram cruciais em um circuito relativamente lento e sinuoso, onde a ultrapassagem é sempre difícil, com temperaturas da pista girando em torno de 50 graus Celsius.

Largando em quarto lugar no grid, Vettel agarrou o terceiro de Raikkonen imediatamente, mas não conseguiu passar por Bottas, que entrou atrás de Hamilton como defesa contra a ameaça vermelha.

“A segunda colocação não é realmente o que queríamos neste fim de semana, mas acho que foi o máximo hoje”, disse Vettel.

Raikkonen, sem água durante a corrida depois que a Ferrari esqueceu de conectar a garrafa, fez duas paradas e levou o terceiro – seu quinto pódio consecutivo -, o melhor que ele poderia ter esperado nas circunstâncias.

“Acho que tivemos boa velocidade hoje. Mas o que você pode fazer? Às vezes é assim, mas você pega os pontos e segue para o próximo.”

Ricciardo, que largou em 12º, terminou em quarto, mas seu companheiro de equipe holandês, Max Verstappen, se retirou no início com uma falha de motor Renault que enfureceu tanto o piloto quanto o chefe da equipe, Christian Horner.

“Nós pagamos vários milhões de libras por esses motores e por produtos de primeira classe, ou de última geração, e você pode ver claramente que está abaixo disso”, disse Horner.

Bottas terminou em quinto e foi chamado para ver os comissários sobre as colisões, com o piloto francês Pierre Gasly em sexto para a Toro Rosso.

*Com informações da Reuters

Continue Lendo

Em Alta