Conecte-se

Entretenimento

Gabriel Nandes fala sobre carreira e projetos profissionais

Publicado

em

O cantor anapolino Gabriel Nandes falou com exclusividade sobre sua carreira, projetos e novidades. Conheça mais este talento da música de Anápolis que está fazendo sucesso no Brasil.

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Entretenimento

Mostra de cinema em Anápolis traz filme sobre a história de Van Gogh

Publicado

em

Por

Uma mostra de cinema dedicada a arte – A ARTE E SEU ENLEIO. O Sesc Anápolis promove a de 1 A 5 de julho. São longas sobre Van Gogh, David Lynch, Daniel Mantovani e Ingrid Bergman.

Confira a programação:

Dia: 1 de julho

Hora: 19h30

Filme: Com amor, Van Gogh

Origem: Reino Unido, Polônia

Ano de produção: 2017

Duração: 95’

Classificação: 12 anos

Direção: Dorota Kobiela, Hugh Welchman

Elenco: Douglas Booth, Chris O’Dowd, Saoirse Ronan

Sinopse

1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Dia: 2 de julho

Hora: 19h30

Filme: Pendular

Origem: Brasil, Argentina e França

Ano de produção: 2017

Duração: 108 min

Classificação: 18 anos

Direção: Júlia Murat

Elenco: Raquel Karro e Rodrigo Bolzan

Sinopse:

Em um galpão abandonado, um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.

Dia: 3 de julho

Hora: 19h30

David Lynch, a vida de um artista

Origem: Estados Unidos, Dinamarca

Ano de produção: 2016

Duração: 88 min

Classificação: 12 anos

Direção: Jon Nguyen, Rick Barnes e Olivia Neergaard-Holm

Elenco: David Lynch

Sinopse

Em uma íntima jornada, o documentário narra sobre os anos que formaram a vida do cineasta David Lynch. Desde sua criação idílica em uma pequena cidade até as ruas escuras de Filadélfia, acompanhamos Lynch à medida que ele traça os eventos principais para a sua formação, assim como para o seu estilo cinematográfico enigmático.

Dia: 4 de julho

Hora: 19h30

Filme: O Cidadão Ilustre

Origem: Argentina

Ano de produção: 2016

Duração: 118 min

Classificação: 14 anos

Direção: Mariano Cohn, Gastón Duprat

Elenco: Oscar Martinez, Dady Brieva, Andrea Frigerio

Sinopse

Daniel Mantovani (Oscar Martínez), um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, volta à sua terra natal, ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade – um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.

Dia: 5 de lulho

Hora: 19h30

Filme: Eu sou Ingrid Bergman

Origem: Suécia

Ano de produção: 2015

Duração: 114 min

Classificação: 10 anos

Direção: Stig Björkman

Elenco: Ingrid Bergman, Isabella Rossellini, Liv Ullmann

Sinopse

Usando os diários íntimos de Ingrid Bergman, além das cartaz enviadas às suas amigas, o documentário traça todo o percurso pessoal e profissional da atriz, incluindo seus diversos casamentos, a relação controversa com os filhos, o escândalo de adultério, as mudanças para os Estados Unidos, França e Inglaterra os principais filmes e prêmios recebidos na carreira.

Continue Lendo

Entretenimento

Piri Bier 2019 começa nesta quinta-feira, 20

Publicado

em

A programação do Piri Bier começa nesta quinta-feira (20.Jun) em Pirenópolis. A partir das 18 horas, o evento oferece mais de 200 rótulos das melhores cervejas artesanais de Goiás, Distrito Federal, do Brasil e de outros países distribuídos em stands na Arena Piribier montada no Cavalhódromo da cidade.

Ao todo são três dias de festa e os ingressos são vendidos separadamente ou o passaporte para ter acesso a toda a programação. 

Na sexta-feira e sábado (21 e 22 de junho) o evento começa também às 18 horas.

Os ingressos de entrada variam de R$ 30 a R$ 100. Para ter acesso aos produtos, é obrigatório a apresentação de documento oficial com foto que comprove a maioridade.

Cada expositor irá comercializar suas cervejas com os preços definidos por eles.

Música

Para curtir o Piri Bier 2019, os organizadores vão promover vários shows durante os três dias.

A abertura será com a Banda Venosa que levará para o público os clássicos do rock.

O show de sexta-feira ficará por conta da Playmohits que tocará muitos clássicos dos anos 80.

Para encerrar a programação, no sábado (22.Jun) a banda Breakdown interpreta as músicas dos Rolling Stones, Led Zeppelin, Aerosmith, entre outros. 

Todos os dias o Piri Bier terá a participação do DJ Victor Basílio que irá fazer o after hour do festival até às 3 da manhã. 

Continue Lendo

Entretenimento

Evento em comemoração aos 60 anos da Bossa Nova é realizado em Anápolis

Publicado

em

Acontece no próximo domingo (9. Jun), no Terra A Vista Bar, em Anápolis, o show em comemoração aos 60 anos de Bossa Nova com Muth Lopes e convidados. O evento começa às 16 horas e as mesas serão limitadas.

Os interessados podem fazer suas reservas pelo telefone (62) 9 9267.7124.

Na ocasião, Helmuth Mendonça Lopes (Muth) e diversos outros instrumentistas e músicos do estado afora, vão participar dessa festa da música popular brasileira, são 60 anos da Bossa Nova.

Muth Lopes é anapolino, músico, compositor e professor de violão na Escola de Música de Anápolis. Teve seu trabalho mencionado em uma publicação chamada Caminhos do Brasil, onde diz tirar inspiração da natureza, dos sentimentos e do ser humano em todas as suas formas.

O Terra A Vista Bar fica localizado no bairro Alexandrina, em Anápolis e além de música ao vivo, o restaurante oferece refeições no jantar, petiscos, chopps e muito mais.

Continue Lendo

Em Alta