Conecte-se

Fotografia

Eclipse Lunar 2018

Publicado

em

O eclipse lunar da última sexta-feira (27.jul) foi total, e foi o segundo e último de dois eclipses totais do ano. Ele foi perceptível na América do Sul, Europa, África, Ásia, Austrália.

Confira algumas imagens deste fenômeno da natureza.

Fotos: gettyimages

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Fotografia

Seleção brasileira de basquete treina em Anápolis

Publicado

em

Por

Os jogadores Cristiano Felício, atualmente jogador do Chicago Bulls e Marcos Henrique conhecido por Didi, draftado pelo New Orleans Pelicans, mas que irá atuar pelo Sydney Kings, da Austrália, na temporada 2019-2020, estão entre os escalados para a seleção brasileira. O time está em Anápolis para se preparar para o mundial que acontece na China.

Além deles, outros 13 jogadores também estão na cidade desde o dia 25 de julho. Os treinos acontecem no Ginásio Internacional Newton de Faria até 7 de agosto. Após a temporada de treinamento em Anápolis, a seleção fará um amistoso contra o Uruguai no dia 8 de agosto. Depois a seleção segue para Belém, onde joga outro amistoso no dia 10 de agosto.

O atleta Cristiano Felício, 27 anos, destaque do time por ter no seu currículo a participação na NBA, explicou que essa fase de preparação está sendo muito importante. Segundo ele, isso estreita a relação entre os jogadores, e isso ajuda muito na hora do jogo.

“Está sendo uma experiência muito boa, a gente está treinando muito bem, a equipe é boa. Todo mundo já se conhece e isso facilita muito o treino. Estamos com a cabeça muito focada para chegar bem no mundial”, disse Felício.

Durante a conversa com o A1minuto, o jogador ressalta também a importância dos amistosos. Para ele, ajuda a ver onde eles estão errando e o que podem melhorar.

Após o amistoso em Belém, a próxima parada da seleção será na França, onde vão jogar em um torneio nos dias 15, 16 e 17 de agosto.

O jogador Didi, 20 anos, contou que o Brasil, país do futebol, está acolhendo cada vez mais o basquete e começando a incentivar o esporte. “Isso é bem importante para nós jogadores, e para quem quer se tornar um jogador de basquete”, comemora.

O atleta também falou sobre como os treinos em conjunto antes dos jogos influencia positivamente a equipe, e que no mundial é a união que faz a força.

Antes da Copa do Mundo de Basquete, o time faz amistosos também na China, país sede dos jogos.

Confira o time completo:

Armadores – Marcelinho Huertas, Rafael Luz e Yago;

Laterais – Vitor Benite, Marquinhos, Alex, Didi, Jhonatan e Leandrinho;

alas-pivô- Rafael Hettesheimeir, Lucas Dias e Bruno Caboclo;

pivôs – Anderson Varejão, Augusto Lima e Cristiano Felício

Texto: Aglys Nadielle

Continue Lendo

Fotografia

Coluna Social por Marco Bakura

Publicado

em

Continue Lendo

Fotografia

Coluna Social por Marco Bakura

Publicado

em

Continue Lendo

Em Alta