Conecte-se

Moda

Dannyel Rodrigues e Luna Cardoso são Mister e Miss Anápolis Mundo 2018

Publicado

em

Os estudantes Dannyel Rodrigues e Luna Cardoso foram os vencedores do Concurso Miss e Mister Anápolis 2018. A seleção foi realizada nesta quinta-feira (25.Jan), no Teatro São Francisco de Assis.

O processo de escolha contou com apresentação de abertura, desfile de gala e depois de traje de banho, e por fim a entrevista. Ao todo eram 17 candidatas a Miss Anápolis e 20 para Mister Anápolis.

A banca de jurados contou com personalidades do mundo da moda que começaram suas carreiras em Anápolis como a Miss Brasil Mundo 2016, Beatrice Fontoura, a modelo internacional Renata Guerra e o fotógrafo João Valentino.

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Moda

Empresários de Anápolis participam da programação da São Paulo Fashion Week

Publicado

em

Anápolis está no cenário da moda! Sete empresários de Anápolis embarcaram para a São Paulo Fashion Week que começa nesta terça-feira (23.Abr) e vai até 27 de abril. A ação promovida pelo Sebrae tem o objetivo de apoiar os investimentos no segmento em todo o Estado.

Além de Anápolis, participam ao todo 14 empresários da área de moda de Goiás: três de Goiânia, dois de Silvânia, e um de Vianópolis.

A empresária Michelle Garcez participa pela segunda vez da Missão Fashion do Sebrae e lembra como a experiência ajuda no dia a dia dos negócios.

“Não são só os desfiles, mas as palestras nos ajudam a entender o que será tendência e também o comportamento do consumidor”, observa a empresária que destaca que a programação do SPFW desta edição irá mostrar as principais peças e cores da Primavera/Verão.

A programação divide os empresários de Anápolis em dois grupos que nos próximos dias poderão participar dos seguintes eventos:

Dia 1: 23/04 (grupo I) e 25/04 (grupo II)

14h: Welcome SPFW_N47 

Equipe InMod / Equipe Sebrae

Entrega do kit de participação, com convite de desfile

15h: Momento Fashion Startups

Pitches de startups de moda selecionadas. Nome e perfil das empresas será divulgado posteriormente

16h: Palestra Microsoft

17h: Visita ao backstage da marca Lilly Sarti (23/04) / Handred (25/04)

18h: Palestra Usefashion

Palestra comentando os desfiles do dia, tendências de moda das últimas grandes semanas de moda, o que poderá ser visto nas ruas do Brasil e o que deve estar na previsão de compras do empresário.  

Dia 2: 24/04 (grupo I) e 26/04 (grupo II)

8:30 as 13h: Minicurso Moda em Transformação com Camila Yahn

História da moda: uma passagem pelos momentos mais relevantes da moda, compreendendo a importância de estilistas como Coco Chanel, Christian Dior e Yves Saint Laurent, até o dias atuais, de grandes conglomerados, fast fashion e a ascensão do acessório.

As transformações que estão criando o novo cenário da moda: quem são os estilistas e as marcas que estão transformando a indústria; de sustentabilidade e see now buy now à diversidade, quais os assuntos e as tendências de comportamento que têm pautado as mudanças recentes.

A revolução do digital e a época da incerteza: o que significa, quais são as mudanças que vieram com ela + dicas de como atualizar o seu negócio neste caminho.

Cultura de moda: uma amostra com vídeos de desfiles e fotos dos momentos mais icônicos da moda contemporânea.

15h: Pitches de apresentação de startups 

Pitches de startups de moda selecionadas. Nome e perfil das empresas será divulgado posteriormente

16h: MasterTech – Inovação, Tecnologia e Moda com Camila Achutti

Estereótipos estão em todas as áreas, e a moda e tecnologia são emblemáticas. A junção da Moda com a Tecnologia está em todos os lugares o tempo todo, as pessoas só não enxergam. Esse é o objetivo do Mais que Tech: mostrar esta convergência de mundos que já andam juntos antes mesmo da tecnológica estar na moda.

Nesse encontro, Camila Achutti, CEO da Mastertech, tem a missão de desmitificar perspectivas e conscientizar as pessoas, de forma democrática e inclusiva, sobre como a tecnologia e a moda bebem das mesmas fontes.

18h: Tema e Coleção: Caminhos de Inspiração com Jefferson de Assis

A escolha do tema de uma coleção de moda orienta o processo de criação. Cada estilista interpreta o tema de uma maneira. Mesmo que duas ou mais marcas usem o mesmo tema em uma estação, as propostas serão completamente distintas. 

Quando se elege uma temática, deve-se estudá-lo o máximo possível, tentar conhecer todos os detalhes para que a interpretação não seja superficial. Quanto mais se conhece, mais associações podem ser feitas e assim consegue-se criar produtos diferenciados.

Neste bate-papo, o estilista Jefferson de Assis analisa o tema de duas coleções vistas SPFWN47.

20h: Masterclass: Comunicação na Moda (a confirmar)

*Foto: Ilustrativa/Gettyimages

Continue Lendo

Moda

Tiago Oliveira e Fernanda Bispo são Mister e Miss Anápolis 2019

Publicado

em

O concurso realizado na terça-feira (5.Fev) na Villa Borghese reuniu amigos e familiares dos candidatos a mister e miss Anápolis CNB 2019. Os grandes vencedores da noite foram Fernanda Bispo e Tiago Oliveira.

A noite começou com a apresentação dos candidatos e o desfile com o traje de gala, depois com o traje moda praia. Os jurados escolhidos pela organização do evento, Armando Gadelha e Raffael Rodrigues, reuniram empresários de Anápolis, modelos internacionais e profissionais da beleza.

A partir deste momento, o Mister e Miss Anápolis 2019 começam os preparativos para a etapa estadual, que deve ser realizada ainda neste primeiro semestre.

Equipe do concurso Miss e Mister CNB Anápolis 2019 e os vencedores da noite
Continue Lendo

Moda

Concurso Miss e Mister Anápolis CNB 2019 acontece dia 5 de fevereiro

Publicado

em

O concurso Miss e Mister Anápolis CNB 2019 será realizado na terça-feira (5.Fev), no Villa Borghese, a partir das 20 horas. São mais de 40 candidatos da cidade que buscam se destacar nas provas para conquistar a faixa.

O organizador do evento, Armando Gadelha, adiantou que a festa será em grande estilo com a participação dos familiares dos candidatos que garantem um momento animado, com muita torcida para cada um que está na disputa.

Além dos jurados, os candidatos passam pela prova de fogo do grande público pelos perfis oficial do concurso. A foto mais curtida, oficial, ganha pontos e podem fazer a diferença no resultado final.

As votações são pelos perfis: Miss Anápolis Mundo e Mister Anápolis Mundo.

Os vencedores são acompanhados por um ano e representam “A beleza pelo bem”. Além dos compromissos profissionais, a miss e o mister se preparam para a etapa estadual de 2019, que ainda não tem data marcada.

Continue Lendo

Em Alta