Conecte-se

Cidades

Centro de Convenções de Anápolis tem obras retomadas

Publicado

em

Quem passa pela rodovia BR 153/GO 060 percebe a movimentação nas obras do Centro de Convenções de Anápolis. A retomada das obras foi confirmada pela assessoria de imprensa da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), que é a responsável pela entrega de toda a estrutura.

Segundo a Agetop, apenas 15% das obras precisam ser concluídas e a previsão é que em março deste ano o Centro de Convenções será inaugurado depois de serem gastos quase R$ 155 milhões.

Ao ser questionada sobre como o espaço poderá ser usado, a Agetop respondeu que “é órgão construtor e o funcionamento será responsabilidade de outra secretaria”, esclareceu.

A construção começou em 2013, prometida para 2014. De lá para cá, várias datas foram anunciadas como possíveis para que as obras estivessem finalmente concluídas. Em 2015, o Governo de Goiás anunciou que no primeiro semestre daquele ano tudo estaria pronto.

Seis meses depois a inauguração não foi possível. Na época, o presidente Jayme Rycon chegou a afirmar que as obras seriam entregues até o final de 2015.

Já foram dois relançamentos de obras no Centro de Convenções. Ano passado, o Ministério Público de Contas (MPC) solicitou inspeção no contrato e nas obras do Centro de Convenções de Anápolis para apurar possíveis irregularidades.

A suspeita era de direcionamento de licitação, execução de serviços com baixa qualidade e pagamento por serviços que não teriam sido efetivamente executados.

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Cidades

Jovem com quadro de depressão e bipolaridade está desaparecido em Anápolis

Publicado

em

Cláudio Bueno, morador de Anápolis desapareceu no último domingo (18. Ago). O jovem foi visto pela última vez em Águas Lindas de Goiás, tentando chegar em Brasília. O rapaz sofre de bipolaridade e depressão, e se encontra sem medicação. A família e amigos usam as redes sociais para pedir ajuda para encontrá-lo.

Quem tiver informações sobre o jovem, pode entrar em contato pelos telefones: (62) 99137-8926 ou (62) 99424-5058.

Continue Lendo

Cidades

Goiânia tem projeto que faz empréstimo de itens para casamento

Publicado

em

Em Goiânia, o projeto ‘SOS Noivas’ faz sucesso com a ação de empréstimo de objetos para casamentos, chás de panela, noivado e afins. Em seu perfil no instagram a organização afirma que o intuito é ajudar o máximo de noivas possíveis, com o slogam ‘Se precisar pegue, se não precisar, doe’.

A organização sem fins lucrativos tem em estoque desde vestidos de noivas para fotos de pré wedding, para as festas pré nupciais e até mesmo para o grande dia. Além de maquetes para bolo, ou decoração pronta para despedida de solteira ou chás de panelas, e muito mais.

A ação é totalmente gratuita, para fazer o empréstimo de algum item disponível no perfil @sosnoivasgyn basta fazer a reserva com antecedência pelo contato (62 9858-6773), ou para fazer a sua doação.

Outro blog famoso entre as noivas é o ‘Lápis de Noiva’ formado por duas mulheres que trabalham para ajudar noivas com dicas, checklists, inspirações e muito mais.

Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no instagram, é possível encontrar em suas mídias sociais todo o passo a passo e dicas necessárias para toda a organização de um casamento.

Além disso, as blogueiras ainda compartilham belas historias de amor para inspirar ainda mais.

Continue Lendo

Cidades

Os Barbixas vem a Anápolis com o show ‘Improvável’

Publicado

em

No dia 30 de agosto, os Barbixas vêm a Anápolis com o show ‘Improvável’. Os comediantes irão se apresentar as 20 e 22 horas no teatro São Francisco, os ingressos para a última sessão ainda estão à venda nos pontos físicos e pelo site https://originalingresso.com/teatro/ com valores a partir de R$ 30,00.

No espetáculo Improvável, a plateia sugere temas, os artistas improvisam, a música e a iluminação acompanham e um mestre de cerimônias conduz os jogos para tirar o maior número de risadas do público. O show bateu o recorde de permanência no TUCA e já foi visto por mais de 1 milhão e 100 mil pessoas.

Agora é a vez do publico anapolino conferir de perto o grupo humorístico formado pelos comediantes Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna que dão um show em improviso no palco. Além de produzir programas de TV como, Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).

Pontos de venda:

ESPAÇO EBM – Av : São Francisco n-160 Bairro: Jundiai – 62-3771-5000 
LOJA HUNTS PESCA E CIA (Brasil Park Shopping) – Avenida Brasil, 505 – St. Central. 62-3098-5578 
IMPERIUM CALÇADOS (Ana Shopping) – Av. Universitária, N 2221 – Vila Santa Isabel. 62- 3324-4039 
BILHETERIA DO TEATRO SÃO FRANCISCO – Av. Pinheiro Chagas N° 405/521 Jundiai. 62-3702-9511 

Continue Lendo

Em Alta