Conecte-se

Fotografia

Anápolis completa 111 anos

Publicado

em

Anápolis completa neste dia 31 de julho 111 anos de emancipação! O fotógrafo do A1 minuto, Leonardo Siqueira, registrou as belezas da “Manchester goiana”. Parabéns, Anápolis!

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Fotografia

Seleção brasileira de basquete treina em Anápolis

Publicado

em

Por

Os jogadores Cristiano Felício, atualmente jogador do Chicago Bulls e Marcos Henrique conhecido por Didi, draftado pelo New Orleans Pelicans, mas que irá atuar pelo Sydney Kings, da Austrália, na temporada 2019-2020, estão entre os escalados para a seleção brasileira. O time está em Anápolis para se preparar para o mundial que acontece na China.

Além deles, outros 13 jogadores também estão na cidade desde o dia 25 de julho. Os treinos acontecem no Ginásio Internacional Newton de Faria até 7 de agosto. Após a temporada de treinamento em Anápolis, a seleção fará um amistoso contra o Uruguai no dia 8 de agosto. Depois a seleção segue para Belém, onde joga outro amistoso no dia 10 de agosto.

O atleta Cristiano Felício, 27 anos, destaque do time por ter no seu currículo a participação na NBA, explicou que essa fase de preparação está sendo muito importante. Segundo ele, isso estreita a relação entre os jogadores, e isso ajuda muito na hora do jogo.

“Está sendo uma experiência muito boa, a gente está treinando muito bem, a equipe é boa. Todo mundo já se conhece e isso facilita muito o treino. Estamos com a cabeça muito focada para chegar bem no mundial”, disse Felício.

Durante a conversa com o A1minuto, o jogador ressalta também a importância dos amistosos. Para ele, ajuda a ver onde eles estão errando e o que podem melhorar.

Após o amistoso em Belém, a próxima parada da seleção será na França, onde vão jogar em um torneio nos dias 15, 16 e 17 de agosto.

O jogador Didi, 20 anos, contou que o Brasil, país do futebol, está acolhendo cada vez mais o basquete e começando a incentivar o esporte. “Isso é bem importante para nós jogadores, e para quem quer se tornar um jogador de basquete”, comemora.

O atleta também falou sobre como os treinos em conjunto antes dos jogos influencia positivamente a equipe, e que no mundial é a união que faz a força.

Antes da Copa do Mundo de Basquete, o time faz amistosos também na China, país sede dos jogos.

Confira o time completo:

Armadores – Marcelinho Huertas, Rafael Luz e Yago;

Laterais – Vitor Benite, Marquinhos, Alex, Didi, Jhonatan e Leandrinho;

alas-pivô- Rafael Hettesheimeir, Lucas Dias e Bruno Caboclo;

pivôs – Anderson Varejão, Augusto Lima e Cristiano Felício

Texto: Aglys Nadielle

Continue Lendo

Fotografia

Coluna Social por Marco Bakura

Publicado

em

Continue Lendo

Fotografia

Coluna Social por Marco Bakura

Publicado

em

Continue Lendo

Em Alta