Conecte-se

Cidades

Polícia Civil investiga assassinatos de agentes em Anápolis

Publicado

em

Depois da morte de dois agentes prisionais em Anápolis em menos de 24 horas, nesta terça-feira (02.jan), a Polícia Civil do Estado de Goiás está montando uma força-tarefa para investigar os crimes.

A primeira linha de investigação é que as mortes estejam ligadas a uma revista que aconteceu no presídio na noite anterior. O delegado Renato Rodrigues, titular da Delegacia de Homicídios do município, é quem vai comandar a investigação com a ajuda de agentes e delegados especializados de Goiânia. Uma coletiva está prevista ainda para esta manhã, com o Delegado Geral, Álvaro Cássio dos Santos.

Ednaldo Monteiro, agente prisional e ex-supervisor de segurança da Unidade Prisional de Anápolis, foi morto a tiros depois de sair de uma floricultura onde comprava flores para o velório de um colega vigilante, morto horas antes.

Imagens de um circuito de segurança mostram que assim que a vítima entrou no carro, três homens descem de outro veículo e disparam várias vezes. A ação durou apenas 15 segundos. O irmão dele também estava no carro e foi atingido na perna. Monteiro será sepultado nesta quarta-feira (03.jan), às 17 horas, no Cemitério Parque.

Ainda na manhã de terça-feira, o vigilante penitenciário Eduardo dos Santos foi executado no Bairro Boa Vista, também em Anápolis, ao sair do plantão na cadeia da cidade.

Retaliação

O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás (Sinsep-Go), Maxuell Miranda, confirma que houve uma revista no presídio na noite da segunda-feira (1º.jan), quando foram recolhidos drogas e celulares.

“Acreditamos que as mortes dos dois agentes são retaliação por parte dos presos. Eles fizeram ameaças depois da revista”,declara.

Colaboração: Cynthia Fernandes

Anúncio
Clique para Comentar

Deixe seu comentário

Cidades

Jovem com quadro de depressão e bipolaridade está desaparecido em Anápolis

Publicado

em

Cláudio Bueno, morador de Anápolis desapareceu no último domingo (18. Ago). O jovem foi visto pela última vez em Águas Lindas de Goiás, tentando chegar em Brasília. O rapaz sofre de bipolaridade e depressão, e se encontra sem medicação. A família e amigos usam as redes sociais para pedir ajuda para encontrá-lo.

Quem tiver informações sobre o jovem, pode entrar em contato pelos telefones: (62) 99137-8926 ou (62) 99424-5058.

Continue Lendo

Cidades

Goiânia tem projeto que faz empréstimo de itens para casamento

Publicado

em

Em Goiânia, o projeto ‘SOS Noivas’ faz sucesso com a ação de empréstimo de objetos para casamentos, chás de panela, noivado e afins. Em seu perfil no instagram a organização afirma que o intuito é ajudar o máximo de noivas possíveis, com o slogam ‘Se precisar pegue, se não precisar, doe’.

A organização sem fins lucrativos tem em estoque desde vestidos de noivas para fotos de pré wedding, para as festas pré nupciais e até mesmo para o grande dia. Além de maquetes para bolo, ou decoração pronta para despedida de solteira ou chás de panelas, e muito mais.

A ação é totalmente gratuita, para fazer o empréstimo de algum item disponível no perfil @sosnoivasgyn basta fazer a reserva com antecedência pelo contato (62 9858-6773), ou para fazer a sua doação.

Outro blog famoso entre as noivas é o ‘Lápis de Noiva’ formado por duas mulheres que trabalham para ajudar noivas com dicas, checklists, inspirações e muito mais.

Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no instagram, é possível encontrar em suas mídias sociais todo o passo a passo e dicas necessárias para toda a organização de um casamento.

Além disso, as blogueiras ainda compartilham belas historias de amor para inspirar ainda mais.

Continue Lendo

Cidades

Os Barbixas vem a Anápolis com o show ‘Improvável’

Publicado

em

No dia 30 de agosto, os Barbixas vêm a Anápolis com o show ‘Improvável’. Os comediantes irão se apresentar as 20 e 22 horas no teatro São Francisco, os ingressos para a última sessão ainda estão à venda nos pontos físicos e pelo site https://originalingresso.com/teatro/ com valores a partir de R$ 30,00.

No espetáculo Improvável, a plateia sugere temas, os artistas improvisam, a música e a iluminação acompanham e um mestre de cerimônias conduz os jogos para tirar o maior número de risadas do público. O show bateu o recorde de permanência no TUCA e já foi visto por mais de 1 milhão e 100 mil pessoas.

Agora é a vez do publico anapolino conferir de perto o grupo humorístico formado pelos comediantes Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna que dão um show em improviso no palco. Além de produzir programas de TV como, Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).

Pontos de venda:

ESPAÇO EBM – Av : São Francisco n-160 Bairro: Jundiai – 62-3771-5000 
LOJA HUNTS PESCA E CIA (Brasil Park Shopping) – Avenida Brasil, 505 – St. Central. 62-3098-5578 
IMPERIUM CALÇADOS (Ana Shopping) – Av. Universitária, N 2221 – Vila Santa Isabel. 62- 3324-4039 
BILHETERIA DO TEATRO SÃO FRANCISCO – Av. Pinheiro Chagas N° 405/521 Jundiai. 62-3702-9511 

Continue Lendo

Em Alta